Como a Gênius Express trabalha em parceria com os Correios para garantir qualidade e segurança na entrega do seu pedido, estamos comprometidos e acompanhando todo o processo de envio do seu produto.
Em caso de dúvidas contate-nos através do contatogeniusexpress@gmail.com

Qual o prazo de entrega?

R: Nosso prazo padrão de entrega é de em média 7 úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis! Mas, pode receber seu pedido antes disso.

  

Como sei que vou receber o produto?

R: O objetivo da Gênius Express é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto com qualidade e segurança na compra, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.

 

Eu consigo acompanhar meu produto?

R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.

 

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Após a confirmação do pagamento, seu pedido começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de até 48 horas úteis.
Após ser dspachado, o seu prazo de entrega começa a correr.

 

Os produtos vêm de outro país?

R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim. Mas todos saem diretamente do centro de distribuição da Gênius Express, para o seu endereço.

 

Eu tenho garantia comprando com vocês?

R: Sim! Na Gênius Express você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

 

Caso eu precise de uma troca como eu faço?

R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: contatogeniusexpress@gmail.com. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.

 

Eu posso retirar o produto em loja física?

R: No momento, a Gênius Express não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.

 

Onde vocês ficam?

R: Nossa empresa fica em São Paulo/SP.

 

Vocês possuem registro?

R: Sim! CNPJ n° 28.586.954/0001-47

 

Qual o horário de atendimento da empresa?

R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 ás 18:00 e nos sábados das 12:00 ás 15:00.

 

Quando recebo meu código de rastreio?

R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail.

 

O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?

R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.

 

Meu pedido foi cancelado, por quê?

R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.

 

Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

R: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.

 

Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?

R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.

 

Comprei e o produto não chegou? E agora?

R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, se o CNPJ da empresa é o mesmo do nosso e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.
Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.

 

Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, por quê?

R: Infelizmente na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em geniusexpres.com.br, que é o nosso único site.

 

Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?

R: Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.

 

São vocês que fazem a entrega dos produtos?

R: No momento nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.

 

É possível que um pedido atrase a entrega?

R: Como trabalhamos com uma logistica de entregas em parceria com os Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, greve, surtos de vírus e, em situações incontroláveis podem haver alguns atrasos.

 

Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?

R: A Gênius Express possui um sistema rígido de controle de qualidade.
Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento!
Assim que o pagamento é aprovado, nosso sistema recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.

Na Gênius Express oque vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: contatogeniusexpress@gmail.com

Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. à Sex. das 9:00 ás 18:00
E aos sábados das 12:00 às 15:00